CashICMD Impr OPs Restaurantes

Topo  Anterior  Próximo

Imprime Ordens de Produção (OPs ) em Impressoras espalhadas pela rede, a partir de produtos digitados na Tábua de Comandas.

 

Para configurar o CashICMD para produção :

 

Instale o CashICMD em um terminal da rede. Este programa deve ser chamado Manualmente ou Automaticamente na partida do Windows. Ele minimiza-se sozinho e fica o ícone abaixo (ao lado do relógio do windows). O CashICMD deve ficar na bandeja, sempre ativo, pois caso contrário, as OPs não serão impressas.

   

      Ícone do CashICMD

 

 

Para visualizar a tela, dê um duplo click nesse icone ou click no mesmo  com o botão direito do mouse e escolha restaurar. A tela mostra o tempo em uso do sistema, qtas. OPs já foram impressas e os dados da última OP impressa. Você poderá ver tbém. se houveram erros de impressão.
No Cash, configure as seções que deverão disparar as OPs
oCadastros, Seções ou CONTROL F12
oCampo Tábua CMD – Imprime na Impressora : Defina um nome de porta de       impressora, se estiver local à máquina ou um nome de rede de impressora, caso ela esteja na rede, do Windows onde serão impressas as OPs Ex.  COM1  LPT1   USB2    \\maquina\impressora
oCampo Tábua CMD - Avanço de Linhas: Qtde de Linhas a avançar no final da Impressão da OP. O suficiente para o papel levantar até a serrilha e o operador destacar. Isso varia um pouco cfme. o modelo da impressora.
Tábua de Comandas : Ao inserir um produto, com o INSERT ou +, se o produto pertence a uma seção na qual vc tenha configurado a impressão de OP, o CashICMD fará a captura dos dados do produto e o enviará à impressora configurada.

 

 

 

IMPORTANTE: Este produto é vendido separadamente do Cash Express. Consulte sua revenda sobre as condições de comercialização