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Voce consegue visualizar os relatórios dos pedidos de compras, mapa estatístico e Grade de Concorrência

Ordem: Selecione a ordem que deseja tirar o relatório

Imprime os Preços: Se desejar imprimir os preços no relatório "SIM" se não quiser imprimir os preços "NÃO"

Tipo de Relatório:

Pedido de Compra: Você passar para o seu fornecedor como confirmação de compra, Podemos verificar também até os produtos que existem nesse pedido a marca e principalmente a quantidade de cada produto e quantidade total.

Relatório Modelo Mapa Estatístico: Este relatório e necessario quando você precise montar o pedido e anotar as quantidades depois, ou caso quem vai montar o pedido não vai estar na frente do micro para entrar as quantidades direto no sistema. Ele contém basicamente todos os campos que estão na tela para a tomada de decisão de compra.

Relatório Grade de Concorrência: Use esse relatório caso você receba distribuidores na sua loja. Eles podem anotar os seus preços na própria grade ou falar para você e você anota e depois decide de quem vai comprar

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Pedido de Compra: Relatório para você passar para o seu fornecedor como confirmação de compra, Podemos verificar também até os produtos que existem nesse pedido a marca e principalmente a quantidade de cada produto e quantidade total. Veja o exemplo abaixo.

 

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Relatório Modelo Mapa Estatístico: Use este relatório caso você precise montar o pedido e anotar as quantidades depois, ou caso quem vai montar o pedido não vai estar na frente do micro para entrar as quantidades direto no sistema. Ele contém basicamente todos os campos que estão na tela para a tomada de decisão de compra. Veja imagem abaixo.

 

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Relatório Grade de Concorrência: Use esse relatório caso você receba distribuidores na sua loja. Eles podem anotar os seus preços na própria grade ou falar para você e você anota e depois decide de quem vai comprar. Veja imagem abaixo

 

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Envia e-mail com pedido no corpo: Você pode estar enviando esse pedido para o seu fornecedor como confirmação da sua compra. Vai anexo também no e-mail um PDF com o pedido.

 

Coloque o email do seu fornecedor no Para: contato@essystem.com.br

CC: (Com Copia): gabriel@essystem.com.br

CCO: (Com Copia Oculta): clemente@essystem.com.br

Assunto:  Pedido de Compras – Loja 001 – CNPJ.

Anexar: Você pode também anexar arquivos em seu email para enviar junto com seu pedido.

Desanexar: Como também retirar qualquer anexo junto com seu email.

Clientes: Poderá também puxar o email de algum cliente de sua lista de clientes.

Fornecedores: Também poderá puxar algum fornecedor da sua lista de fornecedores, lembrando que no cadastro do fornecedor ou cliente deve haver um email cadastrado.

Depois de configurado corretamente é só você Clicar em Enviar.

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Enviar e-mail para aprovar: essa opção envia um e-mail do Pedido de Compras para ser aprovado pelo Gerente ou a pessoa responsável pela aprovação das Compras (ou seja, um dos Usuários cadastrados no sistema). O e-mail conterá todos os dados do Pedido.

 

Selecione o pedido que deseja enviar e-mail -> Relatórios -> Enviar e-mail para aprovar.

 

Dê um duplo clique no usuário que deseja enviar o e-mail para aprovar a Compra, se estiver com o e-mail do usuário cadastrado, exibirá a seguinte mensagem “ E-mail enviado!” , observe a imagem abaixo.

 

 

Veja abaixo o exemplo de um e-mail enviado para ser aprovado, com endereço de entrega, endereço de cobrança, quantidade de vezes para o pedido da compra, os produtos inclusos nesse pedido;