Histórico de Produtos de Cliente

Topo  Anterior  Próximo

Mostra os produtos comprados por um cliente, ou categorias de clientes, num período.

1.Definir o período que se deseja levantar o histórico das compras de um determinado cliente;
2.Definir o cliente que se deseja levantar o histórico das compras;
3.Se você não quiser ver um cliente específico mas sim uma Categoria de Cliente (Ex. Supermercados), use esse filtro para definir as categorias. Pressione HOME ou clique no botão “A” para consultar/selecionar as categorias.
4.Quando você quiser analisar somente os produtos de um determinado fornecedor, use esse campo. Ex.  Quero saber o que o cliente Jose da Silva comprou do Fornecedor Johnsons & Johnsons, entre 01/01/2012 a 31/12/2012.
5.Totaliza os Produtos ?
a.SIM, havendo várias ocorrências do mesmo produto, soma suas qtdes.  e preços
b.NÃO, lista cada compra em uma linha separada, ainda que seja do mesmo produto.
6.Para efetivamente gerar o relatório clique no botão Confirma, caso desista de gerar o relatório apenas clique no botão Sair;

Segue um exemplo do relatório de Histórico de Produtos de Cliente, utilizando o filtro SIM em Totaliza os Produtos:

Sobre o relatório, será apresentado em seu cabeçalho, o nome de sua empresa, a data de emissão do relatório, o período que esta sendo analisado e a quantidade de paginas do relatório.

Os campos que compõe o relatório são:

Cupom (apresenta o número dos cupons que originaram a venda do produto comprado),

Tipo (como o produto comprado foi faturado, 01. A Vista, 02. Crediário, 03. Cheque Pré Datado)

Data Venda (em que data o produto comprado foi vendido),

Cod. Fab. (se conter esse código cadastrado no cadastro do produto, irá aparecer no relatório),

Produto (mostra o nome descritivo do produto comprado) Qtde. (informa a quantidade do produto comprado)

Vlr. Total (mostra o valor total do produto comprado)

Data Receb. (caso o produto comprado tenha sido faturado a prestação, mostra a primeira data de recebimento do cupom).

Como supracitado no exemplo do relatório de Histórico de Produtos Clientes o campo Totaliza Produtos está marcado SIM, no caso da marcação ser NÃO a diferença na composição do relatório, será um maior detalhamento de quando (data) e qual quantidade foi faturada do produto comprado, uma vez que na marcação SIM, os produtos são conciliados e a data da compra levada em consideração é a última.

Observação: Ao visualizar o relatório é possível imprimi-lo ou salvá-lo nos formatos PDF, Excel, RTF e Web, para utilizar essas opções basta seleciona-las no menu de pré visualização do relatório, caso deseja-se imprimir o relatório, clique no botão IMPRIMIR defina a impressora que será utilizada para a impressão, as páginas que serão impressas, e a quantidade de páginas que deverão serem impressas. Se você deseja SALVAR o relatório, clique no botão SALVAR em Usar Filtro, defina o formato que o relatório deverá ser salvo (PDF, Web, RTF, Excel), e em Nome do Arquivo, defina o local de seu computador que o relatório ficará salvo.