Rejeição 246 NF-e

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Rejeição 246:  CNPJ Destinatário não cadastrado.
 
Para realizar emissão e receber Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), o contribuinte deve estar cadastrado corretamente junto à SEFAZ de origem.

Causas:
Quando o CNPJ é válido, mas ainda não esta cadastrada na SEFAZ de origem, será retornada essa rejeição.
Quando o CNPJ é válido mais a empresa esta baixada no cadastro do SEFAZ.
Quando o CNPJ é inválido no cadastro da loja.

Solução:
Verifique se o CNPJ foi digitado corretamente no cadastro da loja, verifique também se existe cadastrado na SEFAZ e se também não há nenhuma baixa relacionada a esse CNPJ no site da SEFAZ de origem.

Você pode consultar o CNPJ do destinatário utilizar o SINTEGRA.
www.sintegra.gov.br

 
Baixe em PDF, clicando aqui.
Conheça nosso help – www.essystem.com.br/help